- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Inscrições pela nota no Enem continuam abertas na PUC Minas, até para quem já se candidatou pelo sistema de provas

Fonte: Imprensa PUC Minas

26/05/2015


Até 2 de junho, continuam abertas as inscrições ao Vestibular PUC Minas 2º Semestre de 2015 para concorrer pela média da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2013 e 2014, mesmo para aqueles que já se candidataram pelo sistema de provas. As inscrições, no valor de R$35, podem ser feitas pela internet. Pela nota no Enem, o candidato pode fazer inscrições em diferentes cursos e áreas, aumentando, assim, a chance de ser aprovado.

As vagas são referentes ao campus e unidades de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem, campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e demais polos de educação a distância em Guanhães, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que já se inscreveram para o processo seletivo por intermédio da realização de provas, e 15% destinam-se aos candidatos ao processo seletivo por intermédio da média obtida no Enem. Será considerado, pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2013 e 2014 do Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

Resultado e matrícula

O resultado com os aprovados em primeira chamada para os cursos da RMBH e Medicina será divulgado até 23 de junho. As provas para os já inscritos serão realizadas neste domingo (31/05).

Para os campi do interior, polos de educação a distância e graduação tecnológica, os testes, também para os já inscritos, serão realizados no dia 13 de junho. A lista com os aprovados será divulgada até 30 de junho.

As matrículas para todos os campi e unidades da Universidade serão em julho.

Outras informações, no site ou pelo telefone: (31) 3319-4444.





Versão para impressão     Enviar para um amigo