- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Fundação João Pinheiro vai abrir inscrições para 80 vagas na Administração Pública

Fonte: Portal Idecan

10/06/2015


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Fundação João Pinheiro (FJP), do Estado de Minas Gerais, publicaram Edital de Concurso Público para o provimento de 80 (oitenta) vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

A primeira etapa do Concurso Público será composta pelas provas do Enem 2015, que serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro de 2015, e a segunda etapa, pelas provas dissertativas aplicadas pelo Idecan, em 17 de janeiro de 2016. O curso de graduação em Administração Pública, com duração mínima de 4 (quatro) anos, é a terceira etapa deste Concurso Público.

Os interessados em participar do concurso público devem estar inscritos no Enem 2015 e no Concurso Público para a Escola de Governo (25/07 a 20/09) no site do Idecan, responsável pelo concurso. (Veja todas as Datas, com o Edital, na Agenda da Fundação João Pinheiro)

Após graduado no curso de Administração Pública, o candidato estará apto a ingressar na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, desde que preenchidos os demais requisitos legais.

A carga horária de trabalho dos cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, nível I, grau A é de 40 horas semanais, com remuneração bruta inicial podendo corresponder a até R$ 4.780,00 (quatro mil, setecentos e oitenta reais), aproximadamente.





Versão para impressão     Enviar para um amigo