- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

PUC Minas abre novo processo seletivo com todas as vagas pelo Enem. Inscrições vão até o dia 28/06

Fonte: Imprensa PUC Minas

23/06/2015


A PUC Minas está com inscrições abertas (até 28/06) para novo processo seletivo com todas as vagas por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos de 2012 a 2014. As vagas, referentes ao segundo semestre de 2015, são para cursos de graduação presenciais, incluindo graduação tecnológica, em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade), Betim, Contagem, campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e demais polos de educação a distância em Guanhães, Juiz de Fora, Pirapora e Teófilo Otoni. A inscrição, no valor de R$ 35, deve ser feita somente pela internet.

Será considerado, pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato no Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições. Pela nota no Enem, o candidato pode fazer inscrições em diferentes cursos e áreas, aumentando, assim, a chance de ser aprovado.

O resultado com a lista dos aprovados na nova oferta de vagas pelo Enem será divulgado até 6 de julho. A matrícula em primeira chamada será nos dias 9 e 10 de julho (9h às 18h). A segunda chamada será no dia 13 de julho, no mesmo horário.

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

Mais informações, no site ou pelo telefone: (31) 3319-4444.





Versão para impressão     Enviar para um amigo