- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

PUC Minas divulgou a primeira chamada do seu Vestibular 1º 2016 para os cursos dos campi de Belo Horizonte

Fonte: Imprensa PUC Minas

04/11/2015



Já está disponível o resultado do Vestibular do 1º semestre de 2016 da PUC Minas, com a lista dos aprovados em primeira chamada nos cursos para os campi de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem, com exceção do Curso de Medicina. A lista inclui tanto os que disputaram o processo seletivo por meio de provas, quanto os que se candidataram pela média da nota no Enem, anos 2012 a 2014. Para o Curso de Medicina, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas e Serro, graduação a distância e graduação tecnológica, o resultado deverá ser divulgado até esta terça-feira (10/11).

A matrícula dos aprovados acontece neste mês de novembro. A primeira chamada, para os cursos da RMBH e Medicina, será nos dias 13 e 16 de novembro, das 8h às 19h. A segunda chamada será no dia 18 de novembro, no mesmo horário. Para os campi do interior, graduação a distância e graduação tecnológica, a matrícula em primeira chamada será nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 19h, sendo que, neste último dia, até as 16h para graduação a distância e graduação tecnológica.

Já a segunda chamada para os campi do interior, graduação a distância e graduação tecnológica será no dia 16 de novembro, das 8h às 19h. Para RMBH e Medicina, a manifestação de interesse pela vaga em lista de espera será das 21h do dia 16 de novembro até as 16h do dia 18 de novembro, exclusivamente pela internet. A divulgação do resultado da lista de espera, para aqueles candidatos que manifestaram interesse pela vaga, será a partir das 21h do dia 18 de novembro. A matrícula dos candidatos aprovados na lista de espera será no dia 20 de novembro, das 8h às 19h.

Os documentos, original e cópia, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

Outras informações, no site ou pelo telefone: (31) 3319-4444.





Versão para impressão     Enviar para um amigo