- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Aula inaugural docurso de Direito da PUC Minas é na segunda-feira (20/03), com a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia

Fonte: Imprensa PUC Minas

17/03/2017



A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, professora licenciada da Faculdade Mineira de Direito (FMD) da PUC Minas, fará a aula inaugural deste semestre da Faculdade, com o tema "O Papel do Supremo Tribunal Federal na Consolidação da Democracia". O evento será nesta segunda-feira (20/03, às 9h), no Teatro João Paulo II (av. Dom José Gaspar, 500, prédio 30), Campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

 As inscrições para participação no Teatro estão encerradas, mas haverá transmissão simultânea no auditório 1 (prédio 4), auditório 2 (prédio 5) e auditório 3 (prédio 43) do Campus Coração Eucarístico. As vagas são limitadas, por ordem de chegada. Haverá transmissão simultânea também nas unidades Barreiro, Betim, Contagem, Praça da Liberdade e São Gabriel e nos Campi Arcos e Poços de Caldas.

Mestre em Direito Constitucional pela UFMG, graduada pela PUC Minas em 1977 e especialista em Direito de Empresa pela Fundação Dom Cabral, Cármen Lúcia foi procuradora do Estado de Minas Gerais de 1983 a 2006, tendo sido indicada para o STF pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais informações: (31) 3319-4444.





Versão para impressão     Enviar para um amigo